StarAllianceRevolution.forumeiros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

StarAllianceRevolution.forumeiros.com

a força de vencer
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Mais Antero reciclado....
Qual o mínimo para entrar na SAR? Icon_minitimeSex Out 30, 2009 11:37 pm por LoneWolf

» Meu Primeiro Pónei
Qual o mínimo para entrar na SAR? Icon_minitimeQua Out 21, 2009 9:12 pm por LoneWolf

» Foi atacado mas o melhor e que recolhi todo
Qual o mínimo para entrar na SAR? Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 6:34 pm por caloiro

» desculpa papapizza....................
Qual o mínimo para entrar na SAR? Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 3:31 pm por @PAPAPIZZA

» Caos And LoneWolf vs ALCHEMY
Qual o mínimo para entrar na SAR? Icon_minitimeSex Out 16, 2009 7:08 pm por @PAPAPIZZA

» Dedico á Bebita barriguita Golosa
Qual o mínimo para entrar na SAR? Icon_minitimeSex Out 16, 2009 6:38 pm por @PAPAPIZZA

» n4nd174 vs Lavadinho
Qual o mínimo para entrar na SAR? Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 10:19 pm por Admin

» PAPA LOLOLOLOKID
Qual o mínimo para entrar na SAR? Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 11:39 pm por Admin

» Andrómeda o inigma???
Qual o mínimo para entrar na SAR? Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 2:10 am por caloiro

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros

 

 Qual o mínimo para entrar na SAR?

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Qual o mínimo para entrar na SAR? Empty
MensagemAssunto: Qual o mínimo para entrar na SAR?   Qual o mínimo para entrar na SAR? Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 4:44 am

Qual o mínimo de pontuação necessária para entrar na SAR? E quem irá para já para a recruta? Todos os que tiverem abaixo desse mínimo?

Proponho que o mínimo seja 100.000 ptos ou pelo menos que nunca seja inferior a 50.000 pts

BM What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
@solitario_1

@solitario_1


Mensagens : 62
Data de inscrição : 04/11/2008
Localização : mirandela

Qual o mínimo para entrar na SAR? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o mínimo para entrar na SAR?   Qual o mínimo para entrar na SAR? Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 4:11 pm

bem para mim 100.000 era bom mas ha que lembrar que temos membros na SAR desde o inicio que ainda nao tem esse numero de pontos
por mim da ali prencipal so saia quem tem menos de 50k se estiverem de acordo porque quem esta esta
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Qual o mínimo para entrar na SAR? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o mínimo para entrar na SAR?   Qual o mínimo para entrar na SAR? Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 1:25 pm

Coloquei que o mínimo para entrar na S.A.R. seriam 150.000 ptos... não sei se é ou não... mas foi o que me disseram que teriam decidido...

Quanto ao pessoal que vai para a recruta... se for pessoal que não participa e tem menos de 150.000 acho que deveriam ir para lá independentemente se estão ou não há muito tempo ligados à S.A.R... se forem participativos acho que devem ficar independentemente dos pontos...

Isso agora terá de ser decidido pela administração... a minha posição já está aqui descrita...

Eu e o frances já temos a página quase pronta... faltam acertar alguns pormenores... vão dando por lá uma vista de olhos e avisem se houver alguma coisa errada...

Eu e o frances seremos os administradores da S.A.Rec e ficaremos com o estatuto de DIPLOMATAS... Estou a pensar em arranjar um cargo para 2 ou 3 pessoas que será o de RECRUTADOR... pessoal que venha da ally principal para a da recruta e que terão também um papel importante na S.A.Rec...

BM What a Face

PS: Seria bom arranjarem um tópico novo no Fórum só para colocarmos assuntos referentes aos membros da S.A.Rec.
Ir para o topo Ir para baixo
@solitario_1

@solitario_1


Mensagens : 62
Data de inscrição : 04/11/2008
Localização : mirandela

Qual o mínimo para entrar na SAR? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o mínimo para entrar na SAR?   Qual o mínimo para entrar na SAR? Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 2:32 pm

ok esta bom o minimo de 150k
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual o mínimo para entrar na SAR? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o mínimo para entrar na SAR?   Qual o mínimo para entrar na SAR? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual o mínimo para entrar na SAR?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» para o DST
» Coordenadas de luas para fleetsafe
» Para não ser só o Papapizza
» PARA FINALIZAR
» PARA COMEÇAR...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
StarAllianceRevolution.forumeiros.com :: Ideias para a aliança recruta-
Ir para: