StarAllianceRevolution.forumeiros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

StarAllianceRevolution.forumeiros.com

a força de vencer
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Mais Antero reciclado....
Coordenadas de luas para fleetsafe Icon_minitimeSex Out 30, 2009 11:37 pm por LoneWolf

» Meu Primeiro Pónei
Coordenadas de luas para fleetsafe Icon_minitimeQua Out 21, 2009 9:12 pm por LoneWolf

» Foi atacado mas o melhor e que recolhi todo
Coordenadas de luas para fleetsafe Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 6:34 pm por caloiro

» desculpa papapizza....................
Coordenadas de luas para fleetsafe Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 3:31 pm por @PAPAPIZZA

» Caos And LoneWolf vs ALCHEMY
Coordenadas de luas para fleetsafe Icon_minitimeSex Out 16, 2009 7:08 pm por @PAPAPIZZA

» Dedico á Bebita barriguita Golosa
Coordenadas de luas para fleetsafe Icon_minitimeSex Out 16, 2009 6:38 pm por @PAPAPIZZA

» n4nd174 vs Lavadinho
Coordenadas de luas para fleetsafe Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 10:19 pm por Admin

» PAPA LOLOLOLOKID
Coordenadas de luas para fleetsafe Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 11:39 pm por Admin

» Andrómeda o inigma???
Coordenadas de luas para fleetsafe Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 2:10 am por caloiro

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros

 

 Coordenadas de luas para fleetsafe

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Coordenadas de luas para fleetsafe Empty
MensagemAssunto: Coordenadas de luas para fleetsafe   Coordenadas de luas para fleetsafe Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 6:05 pm

Boas
Todos sabemos que para um fleetsafe seguro é melhor que esta seja de lua para lua ... assim o Phalanx nunca detecta. Também se pode fazer de lua para destroços de combate, mas os jogadores mais experientes dedicam-se a estudar o desaparecimento dos destroços para apanhar as frotas grandes de alguns incautos.
Assim a minha proposta é colocar aqui todas as coordenadas de luas dentro da própria ally para que os jogadores possam fazer os seus fleetsafe em segurança.
Como se faz? Manda-se a frota em "manter posições" para as coordenadas desejadas, mas sem qualquer tempo de permanência. Só ir e voltar. Assim têm fleetsafe seguro. Sempre. Podemos assim ter frotas maiores com apenas uma lua.
Assim todos os membros da ally poderão colocar aqui no forum as coordenadas das sua luas.
Quem estiver interessado poderá fazer Fleetsafe para a minha lua
El nina: coordenadas: 1:330:7 (lua)
Com a colaboração de todos teremos mais possibilidade de proteger as nossas frotas.
El nina
Ir para o topo Ir para baixo
@solitario_1

@solitario_1


Mensagens : 62
Data de inscrição : 04/11/2008
Localização : mirandela

Coordenadas de luas para fleetsafe Empty
MensagemAssunto: Re: Coordenadas de luas para fleetsafe   Coordenadas de luas para fleetsafe Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 6:27 pm

bem para quem quizer tem aqui a minha cordenada de lua 1:380:10
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Coordenadas de luas para fleetsafe Empty
MensagemAssunto: Re: Coordenadas de luas para fleetsafe   Coordenadas de luas para fleetsafe Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 5:56 pm

1.236.4
1.277.9
1.318.8
1.333.6

Estas são as minhas luas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Coordenadas de luas para fleetsafe Empty
MensagemAssunto: Re: Coordenadas de luas para fleetsafe   Coordenadas de luas para fleetsafe Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 6:04 pm

penso as cordenadas enviadas pelo solitario estão mal.

é 1:380:12!!!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Coordenadas de luas para fleetsafe Empty
MensagemAssunto: Re: Coordenadas de luas para fleetsafe   Coordenadas de luas para fleetsafe Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 2:23 pm

Isso só funciona se eu tiver uma Lua certo?

BM What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
@PAPAPIZZA

@PAPAPIZZA


Mensagens : 56
Data de inscrição : 04/11/2008

Coordenadas de luas para fleetsafe Empty
MensagemAssunto: Felts para lua..   Coordenadas de luas para fleetsafe Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 9:08 pm

não será mais prático fazer para destroços pode ser melhor gerido e qualculado certo...
em relação a ser seguro,só se for feito de lua para lua pois acho se for feito de planeta,quando a frota está a voltar não há muito a fazer....
faço os meu fleets quase todos nos destroços
Coordenadas de luas para fleetsafe 515715
Ir para o topo Ir para baixo
@solitario_1

@solitario_1


Mensagens : 62
Data de inscrição : 04/11/2008
Localização : mirandela

Coordenadas de luas para fleetsafe Empty
MensagemAssunto: Re: Coordenadas de luas para fleetsafe   Coordenadas de luas para fleetsafe Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 9:32 pm

o cabacita ja sabes mais que eu tens a liçao bem estudada tens razao nao sei onde fui buscar aqula lua e mesmo 1:380:12 Coordenadas de luas para fleetsafe 515715 lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Coordenadas de luas para fleetsafe Empty
MensagemAssunto: Re: Coordenadas de luas para fleetsafe   Coordenadas de luas para fleetsafe Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 1:48 am

solitario_1 escreveu:
o cabacita ja sabes mais que eu tens a liçao bem estudada tens razao nao sei onde fui buscar aqula lua e mesmo 1:380:12 Coordenadas de luas para fleetsafe 515715 lol!

eheheheheheeheh lol!

epá nao, simplesmente quis enviar para lá a frota e vi que não era. limitei-me a rectificar, nada de mais Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 59
Data de inscrição : 05/10/2008
Idade : 49

Coordenadas de luas para fleetsafe Empty
MensagemAssunto: Re: Coordenadas de luas para fleetsafe   Coordenadas de luas para fleetsafe Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 4:38 am

lol!

hahahah ja nem sabe a cuantas anda

bebita
Ir para o topo Ir para baixo
https://staralliancerevoluti.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Coordenadas de luas para fleetsafe Empty
MensagemAssunto: Re: Coordenadas de luas para fleetsafe   Coordenadas de luas para fleetsafe Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 12:58 pm

A minha lua é em 1:263:12
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Coordenadas de luas para fleetsafe Empty
MensagemAssunto: coordenadas da lua   Coordenadas de luas para fleetsafe Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 12:55 am

bem, eu so tenho 1 lua na G1 mas de qualquer modo irei postar.....

3:145:4

3:151:5

1:252:5

6:145:7

se for necessario mais alguma coisa apitem!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Coordenadas de luas para fleetsafe Empty
MensagemAssunto: Re: Coordenadas de luas para fleetsafe   Coordenadas de luas para fleetsafe Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 9:36 pm

As minhas luas infelizmente são na G4

4:25:12

4:26:12
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Coordenadas de luas para fleetsafe Empty
MensagemAssunto: Re: Coordenadas de luas para fleetsafe   Coordenadas de luas para fleetsafe Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Coordenadas de luas para fleetsafe
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Coordenadas de Colonias

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
StarAllianceRevolution.forumeiros.com :: geral-
Ir para: