StarAllianceRevolution.forumeiros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

StarAllianceRevolution.forumeiros.com

a força de vencer
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Mais Antero reciclado....
Os Piratas .... Icon_minitimeSex Out 30, 2009 11:37 pm por LoneWolf

» Meu Primeiro Pónei
Os Piratas .... Icon_minitimeQua Out 21, 2009 9:12 pm por LoneWolf

» Foi atacado mas o melhor e que recolhi todo
Os Piratas .... Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 6:34 pm por caloiro

» desculpa papapizza....................
Os Piratas .... Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 3:31 pm por @PAPAPIZZA

» Caos And LoneWolf vs ALCHEMY
Os Piratas .... Icon_minitimeSex Out 16, 2009 7:08 pm por @PAPAPIZZA

» Dedico á Bebita barriguita Golosa
Os Piratas .... Icon_minitimeSex Out 16, 2009 6:38 pm por @PAPAPIZZA

» n4nd174 vs Lavadinho
Os Piratas .... Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 10:19 pm por Admin

» PAPA LOLOLOLOKID
Os Piratas .... Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 11:39 pm por Admin

» Andrómeda o inigma???
Os Piratas .... Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 2:10 am por caloiro

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros

 

 Os Piratas ....

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
@PAPAPIZZA

@PAPAPIZZA


Mensagens : 56
Data de inscrição : 04/11/2008

Os Piratas .... Empty
MensagemAssunto: Os Piratas ....   Os Piratas .... Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 8:50 pm

A minha duvida é simples compensa ou não fazer exploraçoes espaciais?
No meu ponto de vista, sim mas tem de ser feito com precausão, pelo que me foi dito,
há duas qualidades de Piratas do Espaço uns mais fraquinhos que já tive oportunidade de conhecer, e outros mais evoluidos ....


----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tudo aconteceu na data em.

Wolverine VS Piraten

O confronto entre as frotas, num lugar remoto deste universo, foi inevitável!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Atacante Wolverine ([1:196:4])
Armas: 120% Escudo: 120% Blindagem: 130%
Cg.Grande -:- 10
N.Batalha -:- 30

Defensor Piraten ([1:195:16])
Armas: 90% Escudo: 90% Blindagem: 100%
Cg.Grande -:- 3
Caça L.. -:- 5
N.Batalha -:- 8

Os Piratas .... Rc15

~ Depois da destruição o resultado foi o esperado. ~

Atacante Wolverine ([1:196:4])
Cg.Grande -:- 7 ( Perdeu: 3 )
N.Batalha -:- 30

Defensor Piraten ([1:195:16])
Destruído!

Ele roubou
0 Metal, 0 Cristal e 0 Deutério.

O atacante perdeu um total de 0 Unidades
O defensor perdeu um total de 0 Unidades
Nestas coordenadas flutuam: 0 Metal e 0 Cristal.
A probabilidade de criação de lua devido aos destroços do combate é de 0% .

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Resultados da Batalha:
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Perdas Totais: 0
Lucro Total: 0

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Os Piratas .... AshtarothIII

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Os Piratas .... Empty
MensagemAssunto: Re: Os Piratas ....   Os Piratas .... Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 10:28 pm

pelo que sei não compensa perder tempo na exploração espacial... quando dá é sempre pouco... eu já perdi 10 cp e 5 cruzas numa dessas idas... já consegui matéria negra... mas de nada me serve ter 132 de matéria em 20 explorações... disseram-me também que existe a probabilidade de encontrar grandes frotas e se tivermos feito um fleet... podemos perder tudo... sinceramente a probabilidade deve ser quase nula... nunca vi escrito nos fóruns alguém a queixa-se de ter perdido uma grande frota... agora a queixarem-se que é perda de tempo... isso sim...

BM What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Os Piratas .... Empty
MensagemAssunto: Re: Os Piratas ....   Os Piratas .... Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 12:55 am

eu de vez enquando faço uma exploração, mas com muitas poucas naves, para não correr grandes riscos, mando normalmente 1 cg e 1 nb, não mando mais uma vez que já perdi assim q cg e 1 nb por vezes sempre vem matéria negra portanto é mais em busca disso que vou a matéria negra é muito cara mesmo sendo pouca compensa. Mas, é como digo mando sempre frota muito reduzida.
Ir para o topo Ir para baixo
@PAPAPIZZA

@PAPAPIZZA


Mensagens : 56
Data de inscrição : 04/11/2008

Os Piratas .... Empty
MensagemAssunto: COMPENSAR OU NÃO..   Os Piratas .... Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 1:57 am

Tem haver tambem com as tuas pesquisas se tiveres avançado a problabidade é menor de ficares desfavorecido em confronto com os piratas. Depois tb tem haver com propablilidades de encontrares coisas boas se houver muita gente a fazer as pesquisas espaciais não deve haver muito para encontrares, em relação á frota o que o Himura Kenshin me disse eles mandam a frota equivalente á tua se eles tiverem mais defesa,armadura,e belidagem levamos na pá...
Ir para o topo Ir para baixo
caloiro




Mensagens : 15
Data de inscrição : 01/04/2009

Os Piratas .... Empty
MensagemAssunto: Re: Os Piratas ....   Os Piratas .... Icon_minitimeSáb Abr 04, 2009 12:12 am

por mim compensa, isto porque podem acontecer varias coisas...

os melhores prémios que já tive vão desde:

500 sondas de espionagem

400.000 de metal
300.000 de cristal

e o melhor prémio de todos é encontrar-mos um mercador, já me aconteceu por 2x

da ultima troquei 8 milhões de deutas por 16 milhões de cristal.

Agora este tipo de prémios só ocorre quando se manda uma frota a condizer, geralmente envio 200 a 400 naves com capacidades de 1 milhão de recursos.

Já encontrei todo o tipo de piratas, os mais fortes deram-me cabo de 30 inters e 20 nb, e 40 carg... vinham com pesquisas de 16 16 16. mas este tipo de piratas só se encontram convosco quando mandam grandes frotas.


por regra as pesquisas dos piratas são um valor superior as nossas mas as frotas destes são de 1 para 3nossas. mas fazem estragos.
ao seja

a minha experiência diz-me que se eu encontrar piratas e a minha frota tiver 90nb com a pesquisa a 14 14 14 os piratas vos ter 30nb no mínimo com pesquisas a 15 15 15 logo o resultado é eu ganhar o combate mas ficar sem algumas naves.


o que acabei de dizer apenas expressa a minha experiência n significa que seja uma regra.


um conselho, mandem sempre frotas combinadas e nunca puras, ao seja enviem sempre nb com intersp e carg, nunca mandem sò um tipo de naves Wink
espero ter sido esclarecedor Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Os Piratas .... Empty
MensagemAssunto: Re: Os Piratas ....   Os Piratas .... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os Piratas ....
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
StarAllianceRevolution.forumeiros.com :: duvidas-
Ir para: