StarAllianceRevolution.forumeiros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

StarAllianceRevolution.forumeiros.com

a força de vencer
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Mais Antero reciclado....
Evolução da ally Icon_minitimeSex Out 30, 2009 11:37 pm por LoneWolf

» Meu Primeiro Pónei
Evolução da ally Icon_minitimeQua Out 21, 2009 9:12 pm por LoneWolf

» Foi atacado mas o melhor e que recolhi todo
Evolução da ally Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 6:34 pm por caloiro

» desculpa papapizza....................
Evolução da ally Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 3:31 pm por @PAPAPIZZA

» Caos And LoneWolf vs ALCHEMY
Evolução da ally Icon_minitimeSex Out 16, 2009 7:08 pm por @PAPAPIZZA

» Dedico á Bebita barriguita Golosa
Evolução da ally Icon_minitimeSex Out 16, 2009 6:38 pm por @PAPAPIZZA

» n4nd174 vs Lavadinho
Evolução da ally Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 10:19 pm por Admin

» PAPA LOLOLOLOKID
Evolução da ally Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 11:39 pm por Admin

» Andrómeda o inigma???
Evolução da ally Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 2:10 am por caloiro

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros

 

 Evolução da ally

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Evolução da ally Empty
MensagemAssunto: Evolução da ally   Evolução da ally Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 3:54 am

Não sei se é comum existir nas grandes alianças... mas deram-me a conhecer as ideias de um certo jogo chamado "jogo da evolução"!... Ouvi falar deste jogo pelo jogador "The Titan" no universo 23.

Basicamente pega-se no pessoal de uma aliança e divide-se em equipas equilibradas... e a equipa/jogador que mais evoluir em termos percentuais ganha...

ganha o quê? ganha recursos de outros jogadores mais fortes... se os jogadores mais fortes da aliança contribuírem todos com um pouco dos seus recursos... facilmente conseguiríamos por exemplo prémios de 200K de metal + 200K de cristal + 100K deutério... ou até 500K de metal + 500K de cristal + 250K deutério ou mais ainda...

para um jogador forte não tinha grande significado... mas para um jogador fraco a ajuda seria óbvia e iria premiar o seu esforço...

outras metas ou objectivos poderão ser pensados... tipo... quem mais obteve lucro durante uma semana através de ataques... quem mais gastou em frota... etc. etc. etc.

Existem mil formas de premiar os mais esforçados da aliança... apenas será necessário haver uma forma justa e equilibrada de determinar vencedores... não seria justo por exemplo comparar a evolução em termos pontuais do n.º 1 da nossa aliança com a evolução de um dos jogadores mais recentes na aliança... mas em termos percentuais já é justo...

exemplo: quem evoluiu mais? o jogador 1 ou o jogador 2?

jogador 1 tinha 100.000 pontos e agora tem 102.000 pontos... subiu 2.000 ptos... subiu 2%

jogador 2 tinha 10.000 pontos e agora tem 11.000 pontos... subiu 1.000 ptos... subiu 10%

Resposta: Apesar do jogador 1 ter subido mais pontos... foi o jogador 2 que teve uma maior evolução no jogo... ganha o jogador 2 Very Happy

E como disse o jogador "The Titan"num outro fórum... "É um jogo dentro do jogo, e o pessoal das equipas tem de falar entre si, o mais forte pode ajudar o mais fraco e assim, há mais cooperação e é outra coisa..."

se alguém achar interessante a ideia poderei propor aos lideres da nossa aliança que iniciem um tópico sobre este jogo da evolução...

BM What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 59
Data de inscrição : 05/10/2008
Idade : 49

Evolução da ally Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução da ally   Evolução da ally Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 12:01 pm

eu axo boa ideia mas os pontos podiam ser asim


Por Percentagem % ------------------------- Por Pontos
1º(Nick) 10 Pontos ------------------------- 1º(Nick) 10 Pontos
2º(Nick) 9 Pontos ------------------------- 2º(Nick) 9 Pontos
3º(Nick) 8 Pontos ------------------------ 3º(Nick) 8 Pontos

Ate ao 10ºclassificado.

depois somavamos tudo e dava o resultado final
e como fazem no uni 5 onde jogo
Ir para o topo Ir para baixo
https://staralliancerevoluti.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Evolução da ally Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução da ally   Evolução da ally Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 4:04 pm

boa... ai estão as primeiras dicas e ideias... se todos contribuírem com ideias... no final poderemos criar algo que seja benéfico para a aliança e claro para todos...

Acho que até mesmo antes de discutirmos os valores dos prémios e como será a atribuição das classificações... deveríamos determinar quais as categorias a premiar...

Por exemplo:

categoria 1) Prémio desenvolvimento: premiava os 3 jogadores que mais tinham evoluído em termos de pontuação;

categoria 2) Prémio relativo a ataques individuais: premiava os 3 jogadores que mais recursos teriam obtido com ataques a outros jogadores.

categoria 3) Prémio relativo a ataques em conjunto: premiava os jogadores que mais recursos tenham obtido em ataques de grupo.

categoria 4) etc etc etc

Os prémios relativos a ataques seriam sempre distribuídos pelos jogadores menos evoluídos... os de evolução poderiam ser distribuídos por qualquer jogador... poderíamos também arranjar uma espécie de quadro de honra no fórum onde as pontuações iriam estar disponíveis para todos consultarem.

Se premiarmos os mais esforçados e os ajudarmos a crescer... certamente todos irão ganhar no futuro clown

vamos lá a arranjar ideias pessoal Very Happy

BM What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Evolução da ally Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução da ally   Evolução da ally Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 3:41 pm

Agora que a definição dos administradores da SAR está concluída... acho que poderíamos voltar a discutir uma estratégia que pudesse evoluir a própria SAR. Acho que é importante toda a gente poder participar na aliança... mas também acho que um pouco de evolução se todos para o bem da SAR seria bom...

Já agora e para ficar registado aqui fica página sobre as alianças que deixei no outro dia no geral: http://board.ogame.com.pt/thread.php?threadid=193100

BM What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
@PAPAPIZZA

@PAPAPIZZA


Mensagens : 56
Data de inscrição : 04/11/2008

Evolução da ally Empty
MensagemAssunto: hEHE   Evolução da ally Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 5:48 pm

Mas que boa ideia Twisted Evil eu alinho Twisted Evil
Gosto de competir lalalala
Ó Bat é o ideias brinhantes... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Evolução da ally Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução da ally   Evolução da ally Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 5:17 pm

por falar em competir (eheh) não me queres rebentar com 1667 caças numa tentativa de Lua? desço uns 7000 ptos eheh e se conseguir fazer na G9 com outros 1667 caças que lá estão são mais 7000 ptos... consigo descer uns 14000 ptos na boa lololol

Quero Luaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

BM What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Evolução da ally Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução da ally   Evolução da ally Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Evolução da ally
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» despedida a ally

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
StarAllianceRevolution.forumeiros.com :: ideias-
Ir para: