StarAllianceRevolution.forumeiros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

StarAllianceRevolution.forumeiros.com

a força de vencer
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Mais Antero reciclado....
2 EDM destruidas e nenhum prejuizo do meu lado eheh Icon_minitimeSex Out 30, 2009 11:37 pm por LoneWolf

» Meu Primeiro Pónei
2 EDM destruidas e nenhum prejuizo do meu lado eheh Icon_minitimeQua Out 21, 2009 9:12 pm por LoneWolf

» Foi atacado mas o melhor e que recolhi todo
2 EDM destruidas e nenhum prejuizo do meu lado eheh Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 6:34 pm por caloiro

» desculpa papapizza....................
2 EDM destruidas e nenhum prejuizo do meu lado eheh Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 3:31 pm por @PAPAPIZZA

» Caos And LoneWolf vs ALCHEMY
2 EDM destruidas e nenhum prejuizo do meu lado eheh Icon_minitimeSex Out 16, 2009 7:08 pm por @PAPAPIZZA

» Dedico á Bebita barriguita Golosa
2 EDM destruidas e nenhum prejuizo do meu lado eheh Icon_minitimeSex Out 16, 2009 6:38 pm por @PAPAPIZZA

» n4nd174 vs Lavadinho
2 EDM destruidas e nenhum prejuizo do meu lado eheh Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 10:19 pm por Admin

» PAPA LOLOLOLOKID
2 EDM destruidas e nenhum prejuizo do meu lado eheh Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 11:39 pm por Admin

» Andrómeda o inigma???
2 EDM destruidas e nenhum prejuizo do meu lado eheh Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 2:10 am por caloiro

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros

 

 2 EDM destruidas e nenhum prejuizo do meu lado eheh

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




2 EDM destruidas e nenhum prejuizo do meu lado eheh Empty
MensagemAssunto: 2 EDM destruidas e nenhum prejuizo do meu lado eheh   2 EDM destruidas e nenhum prejuizo do meu lado eheh Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 1:23 am

E tudo aconteceu do modo que vos vou contar...

O Sr. oluap tem a mania de se fazer de importante... mas no fundo no fundo é um bronco que se arma aos cágados...

Ele decidiu para chatear atacar-me com 2 EDM... lançou o ataque de uma colónia que tem colada a uma minha... e pimba... 2 EDM e um fleet de 5 horas...

Mandei-lhe uma mensagem a perguntar para que era aquilo... afinal na minha colónia nada existia a não serem 60 cp que mais tarde acabei por tirar... o oluap nada me respondeu...

IDEIA: Tenho o FaCtZ (top 1) mesmo no sistema ao lado... será que ele quer lixar 2 EDM?

Falei com o FaCtZ... e ele pediu-me logo para o adicionar à lista de amigos... iria ver o que conseguiria fazer...

Assim sendo... aqui deixo abaixo o relatório do resultado final.

Obrigado FaCtZ

BM

PS: Os destroços foram recolhidos ao segundo por um 3º jogador que ninguém soube quem foi... penso ter sido o Sir Paul...

PS2: Nem assim ganhei uma Lua lololol




----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tudo aconteceu na data em.

oluap VS BatManel , FaCtZ

O confronto entre as frotas, num lugar remoto deste universo, foi inevitável!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Atacante oluap ([1:370:6])
EDM -:- 2

Defensor BatManel ([1:370:5])
Sat.Solar -:- 55
L.Misseis. -:- 137
Laser L. -:- 80
Laser P. -:- 29
C.Gauss -:- 6
C.Iões -:- 4
C.Plasma -:- 1
P.Escudo -:- 1
G.Escudo -:- 1

Defensor FaCtZ ([1:369:8])
N.Colonização -:- 1
Destruidor -:- 1.880

~ Depois da destruição o resultado foi o esperado. ~

Atacante oluap ([1:370:6])
Destruído!

Defensor BatManel ([1:370:5])
Sat.Solar -:- 55
L.Misseis. -:- 137
Laser L. -:- 80
Laser P. -:- 29
C.Gauss -:- 6
C.Iões -:- 4
C.Plasma -:- 1
P.Escudo -:- 1
G.Escudo -:- 1

Defensor FaCtZ ([1:369:8])
N.Colonização -:- 1
Destruidor -:- 1.878 ( Perdeu: 2 )

FOSTE NINJADO!

O atacante perdeu um total de 18.000.000 Unidades
O defensor perdeu um total de 220.000 Unidades
Nestas coordenadas flutuam: 3.036.000 Metal e 2.430.000 Cristal.
A probabilidade de criação de lua devido aos destroços do combate é de 20% .

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Resultados da Batalha:
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Perdas Totais: 18.220.000
Lucro Total: 5.246.000

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

2 EDM destruidas e nenhum prejuizo do meu lado eheh AshtarothIII

Ir para o topo Ir para baixo
@solitario_1

@solitario_1


Mensagens : 62
Data de inscrição : 04/11/2008
Localização : mirandela

2 EDM destruidas e nenhum prejuizo do meu lado eheh Empty
MensagemAssunto: Re: 2 EDM destruidas e nenhum prejuizo do meu lado eheh   2 EDM destruidas e nenhum prejuizo do meu lado eheh Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 1:33 am

e assim mesmo ha que lhe mostrar que quando cremos estamos ai nao podemos pedimos a quem pode lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




2 EDM destruidas e nenhum prejuizo do meu lado eheh Empty
MensagemAssunto: :)   2 EDM destruidas e nenhum prejuizo do meu lado eheh Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 5:38 am

É isso mesmo Bat Smile

Tens um grande padrinho agora ahahah Very Happy

Pois, as luas não querem nada connosco Sad

::Frances::
Ir para o topo Ir para baixo
caloiro




Mensagens : 15
Data de inscrição : 01/04/2009

2 EDM destruidas e nenhum prejuizo do meu lado eheh Empty
MensagemAssunto: Re: 2 EDM destruidas e nenhum prejuizo do meu lado eheh   2 EDM destruidas e nenhum prejuizo do meu lado eheh Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 5:52 am

podias ter-me pedido a mim heheh

Eu parti uma ao scorpion, também andava todo pimpão a partir luas heheh

Um conselho, para quem gosta de partir luas, façam-no de noite aumentam a probabilidade de os apanhar off
e das grandes frotas estarem em fllet

Para partir estrelinhas estou sempre cá heheh

parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




2 EDM destruidas e nenhum prejuizo do meu lado eheh Empty
MensagemAssunto: Re: 2 EDM destruidas e nenhum prejuizo do meu lado eheh   2 EDM destruidas e nenhum prejuizo do meu lado eheh Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 12:53 pm

Eu fiquei lixado por ver 2 EDM em direcção ao meu planeta... não tinha lá nada... o gajo enviou só para se armar ou então porque ganhou a conta e não sabe jogar...

Tentei logo arranjar alguém com capacidade para partir aquilo... o Gajo mais forte e perto era o FaCtZ... que disse que me iria ajudar...

Para a próxima chateio-te Caloiro eheheh

BM
Ir para o topo Ir para baixo
caloiro




Mensagens : 15
Data de inscrição : 01/04/2009

2 EDM destruidas e nenhum prejuizo do meu lado eheh Empty
MensagemAssunto: Re: 2 EDM destruidas e nenhum prejuizo do meu lado eheh   2 EDM destruidas e nenhum prejuizo do meu lado eheh Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 7:57 pm

reciclaste ao menos destroços? ou foi tudo para o men. lol
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




2 EDM destruidas e nenhum prejuizo do meu lado eheh Empty
MensagemAssunto: Re: 2 EDM destruidas e nenhum prejuizo do meu lado eheh   2 EDM destruidas e nenhum prejuizo do meu lado eheh Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 9:56 pm

os destroços ficaram para um terceiro interveniente que não conseguimos saber quem foi...

eu não perdi nada... ficou o gozo de ver 2 EDM destruídas num ataque da treta lolol

BM
Ir para o topo Ir para baixo
caloiro




Mensagens : 15
Data de inscrição : 01/04/2009

2 EDM destruidas e nenhum prejuizo do meu lado eheh Empty
MensagemAssunto: Re: 2 EDM destruidas e nenhum prejuizo do meu lado eheh   2 EDM destruidas e nenhum prejuizo do meu lado eheh Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 9:59 pm

BatManel escreveu:
os destroços ficaram para um terceiro interveniente que não conseguimos saber quem foi...

eu não perdi nada... ficou o gozo de ver 2 EDM destruídas num ataque da treta lolol

BM

Bolas poderia ter sido eu heheh

Para a próxima já sabes chama aqui os amigos heheh
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




2 EDM destruidas e nenhum prejuizo do meu lado eheh Empty
MensagemAssunto: Re: 2 EDM destruidas e nenhum prejuizo do meu lado eheh   2 EDM destruidas e nenhum prejuizo do meu lado eheh Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 3:42 pm

GO BAT GO cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





2 EDM destruidas e nenhum prejuizo do meu lado eheh Empty
MensagemAssunto: Re: 2 EDM destruidas e nenhum prejuizo do meu lado eheh   2 EDM destruidas e nenhum prejuizo do meu lado eheh Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
2 EDM destruidas e nenhum prejuizo do meu lado eheh
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Afinal anular uma ida ao CD é visível lolol (parte 1)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
StarAllianceRevolution.forumeiros.com :: ataques feitos-
Ir para: