StarAllianceRevolution.forumeiros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

StarAllianceRevolution.forumeiros.com

a força de vencer
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Mais Antero reciclado....
ajuda em recursos » pessoal da principal / elite Icon_minitimeSex Out 30, 2009 11:37 pm por LoneWolf

» Meu Primeiro Pónei
ajuda em recursos » pessoal da principal / elite Icon_minitimeQua Out 21, 2009 9:12 pm por LoneWolf

» Foi atacado mas o melhor e que recolhi todo
ajuda em recursos » pessoal da principal / elite Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 6:34 pm por caloiro

» desculpa papapizza....................
ajuda em recursos » pessoal da principal / elite Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 3:31 pm por @PAPAPIZZA

» Caos And LoneWolf vs ALCHEMY
ajuda em recursos » pessoal da principal / elite Icon_minitimeSex Out 16, 2009 7:08 pm por @PAPAPIZZA

» Dedico á Bebita barriguita Golosa
ajuda em recursos » pessoal da principal / elite Icon_minitimeSex Out 16, 2009 6:38 pm por @PAPAPIZZA

» n4nd174 vs Lavadinho
ajuda em recursos » pessoal da principal / elite Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 10:19 pm por Admin

» PAPA LOLOLOLOKID
ajuda em recursos » pessoal da principal / elite Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 11:39 pm por Admin

» Andrómeda o inigma???
ajuda em recursos » pessoal da principal / elite Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 2:10 am por caloiro

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros

 

 ajuda em recursos » pessoal da principal / elite

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




ajuda em recursos » pessoal da principal / elite Empty
MensagemAssunto: ajuda em recursos » pessoal da principal / elite   ajuda em recursos » pessoal da principal / elite Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 6:45 am

srs e sras, se puderem despender alguns dos vossos recursos, eu ficava muitissimo agradecido!!!

um pouco a cada um, não custa e dá jeito para crescer!!! isto tá a ficar mau Sad

se puderem, um muito obrigado.

saudinha da boa Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ajuda em recursos » pessoal da principal / elite Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda em recursos » pessoal da principal / elite   ajuda em recursos » pessoal da principal / elite Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 1:01 pm

Cabacita vou dizer o mesmo que digo aos gajos mais fracos... tens de dizer onde queres os recursos e a quantidade... só assim o pessoal se orienta...

Imagina que querias recursos para evoluir uma nanites... ninguém sabe... e começam a enviar uns 100K disto e outros 50K daquilo... depois és obrigado a andar com os recursos de um lado para o outro...

Agora imagina que faltam 100K de metal para meteres uma nanites ou mina a bulir... isso mandava na hora... nem que tivesse de mandar de 3 ou 4 colónias diferentes geek

BM What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ajuda em recursos » pessoal da principal / elite Empty
MensagemAssunto: ...   ajuda em recursos » pessoal da principal / elite Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 4:47 am

Será que algum membro da Elite me pode enviar pelo menos 500k de cristal e 200k de deuterio para 4:25:12? É que tou a tentar juntar para fazer nanites numa colónia.

Obrigado

FRANCES
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ajuda em recursos » pessoal da principal / elite Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda em recursos » pessoal da principal / elite   ajuda em recursos » pessoal da principal / elite Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 5:25 am

pessoal, mais uma vez venho pedir uma ajuda!!!

agora preciso de ""gasoleo"" pra tirar a frota de G9 ( 9:13:5 ) Shocked

como fiquei com essa conta e tive que remodelar alguns planetas, fiquei à rasca Sad

mas a quantia que preciso é um bocado astronomica.....

o planeta mais proximo que tenho é na G2, logo preciso de cerca de 700 K de deuterio!!! affraid

sei que é puxado, mas é para um bem maior Embarassed

nao tenho hipotesse de o roubar, pois por lá, acreditem não há nada num raio enorme de galaxias à volta

aquela frota lá, não me serve de nada e estou a perder oportunidade por exemplo na G1 e G2. Mesmo assim aquele valor, é para uma transferencia e uma velocidade de cerca de 20% pale

Nao sei se entre todos, a coisa dará ou não.... Mesmo assim fico à espera de alguma resposta.

Dito isto, se houver alguem que me possa ajudar, agradecia. cheers

bem haja e saudinha da boa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
@solitario_1

@solitario_1


Mensagens : 62
Data de inscrição : 04/11/2008
Localização : mirandela

ajuda em recursos » pessoal da principal / elite Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda em recursos » pessoal da principal / elite   ajuda em recursos » pessoal da principal / elite Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 10:17 pm

bem diz os pontos que tens eu penso que neste momento tens mais que eu ora ai ja nao te posso mandar nada se nao for o caso eu dou-te os 700k de deutas
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ajuda em recursos » pessoal da principal / elite Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda em recursos » pessoal da principal / elite   ajuda em recursos » pessoal da principal / elite Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 2:15 am

Como tinha dito eu tinha a frota na G9 para evitar inimigos... acho que teres tirado uma colónia da G9 foi um erro muito grande... estavam duas colónias na G9 que serviam perfeitamente para fleets descansado... nada de inimigos e Luas eheh

Se levares essa frota para a G1 sem teres por lá Lua será um erro... mais tarde ou mais cedo apanham-te... foi o que me aconteceu... um atraso de 10 min e pimba perdi quase tanta como a que tinhas na G9... mais tarde fiz um fleet mal feito porque estava com pressa... e pimba outra vez lolol

Tenta Lua o mais depressa possível... acho que tinhas caças na G1 para isso...

BatManel
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ajuda em recursos » pessoal da principal / elite Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda em recursos » pessoal da principal / elite   ajuda em recursos » pessoal da principal / elite Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 3:40 pm

bat, até tens / podes ter razão...

são maneiras de jogar e aquela frota parada nao me serve de nada!!!

frota é pra tar no ar a dar paulada!!! ajuda em recursos » pessoal da principal / elite 630122

como disseste e muito bem, aquilo é um deserto autentico. faço o quê lá???

acho que sabes o custo do transporte por exemplo da G1 ou G2 para lá!!!
é abismal!!! nao há produção diaria para isso e pra roubar, tambem nao anda facil!!!!

tenho mais facilidade de subir na G1 ou G2 do que na G9, embora e com toda a razao neste ponto, é um sitio seguro.
eu deixava lá tudo parado, frota e recursos...

nunca me chatearam, nem era facil faze-lo... nao há lá ninguem e quem está, tá longe ou de ferias

mas pronto, eu safei-me sozinho. agradeço a todos os que se importaram com o meu caso

ajuda em recursos » pessoal da principal / elite 69842
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ajuda em recursos » pessoal da principal / elite Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda em recursos » pessoal da principal / elite   ajuda em recursos » pessoal da principal / elite Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ajuda em recursos » pessoal da principal / elite
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 1 ajuda para fazer naves
» Imprevistos acontecem
» Jantar Da Aliança
» feliz natal pessoal bebita e solitario
» Ao Klandestino a quem devia de ser...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
StarAllianceRevolution.forumeiros.com :: ajuda-
Ir para: