StarAllianceRevolution.forumeiros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

StarAllianceRevolution.forumeiros.com

a força de vencer
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Mais Antero reciclado....
ABRE OLHOS E CHAMADA DE ATENÇÃO NA REC!!!!! Icon_minitimeSex Out 30, 2009 11:37 pm por LoneWolf

» Meu Primeiro Pónei
ABRE OLHOS E CHAMADA DE ATENÇÃO NA REC!!!!! Icon_minitimeQua Out 21, 2009 9:12 pm por LoneWolf

» Foi atacado mas o melhor e que recolhi todo
ABRE OLHOS E CHAMADA DE ATENÇÃO NA REC!!!!! Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 6:34 pm por caloiro

» desculpa papapizza....................
ABRE OLHOS E CHAMADA DE ATENÇÃO NA REC!!!!! Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 3:31 pm por @PAPAPIZZA

» Caos And LoneWolf vs ALCHEMY
ABRE OLHOS E CHAMADA DE ATENÇÃO NA REC!!!!! Icon_minitimeSex Out 16, 2009 7:08 pm por @PAPAPIZZA

» Dedico á Bebita barriguita Golosa
ABRE OLHOS E CHAMADA DE ATENÇÃO NA REC!!!!! Icon_minitimeSex Out 16, 2009 6:38 pm por @PAPAPIZZA

» n4nd174 vs Lavadinho
ABRE OLHOS E CHAMADA DE ATENÇÃO NA REC!!!!! Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 10:19 pm por Admin

» PAPA LOLOLOLOKID
ABRE OLHOS E CHAMADA DE ATENÇÃO NA REC!!!!! Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 11:39 pm por Admin

» Andrómeda o inigma???
ABRE OLHOS E CHAMADA DE ATENÇÃO NA REC!!!!! Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 2:10 am por caloiro

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros

 

 ABRE OLHOS E CHAMADA DE ATENÇÃO NA REC!!!!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




ABRE OLHOS E CHAMADA DE ATENÇÃO NA REC!!!!! Empty
MensagemAssunto: ABRE OLHOS E CHAMADA DE ATENÇÃO NA REC!!!!!   ABRE OLHOS E CHAMADA DE ATENÇÃO NA REC!!!!! Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 9:13 am

o que vou postar em baixo, foi divulgado hoje na Rec POR mim a titulo individual.
isto secalhar vai ao encontro de muita coisa que já foi dita e falada, mas pronto... eu gosto disto e quero o melhor. lá vai:


04-02 07:49:24 Aliança [SAFRec] Email colectivo[SAFRec]
O jogador cabacita enviou o seguinte email colectivo:


aqui vai mais uma das minhas " moralidades ":

os relatorios que enviei anteriormente, é um abre olhos para todos os que pensam que não conseguem fazer ou evoluir sem ajuda de terceiros. ERRADO!!

tenho tido ajuda, é certo, mas não nesta galaxia e tenho-me safado bem.
e porquê, perguntam vós??? eu explico ( à minha maneira e à minha versão das coisas )

tenho recebido pedidos de ajuda e ajudo, seja em ataques ou facultar coordenadas. sinto-me bem ao faze-lo e as coisas têm corrido bem e os envolvidos andam contentes. a ally cresce e recebe-mos msg todos os dias reconfortantes de pessoal que sobe e algo mais. BOA!!

a coisa, estraga-se, quando eu faço o dito em cima e depois me respondem:

ah, tem pouco! não vou... ????? KÉ ISTO!!?????
...... (fico por conta do car..ho )

então eu divulgo 20 coordenadas de gajos que têm de total, exemplo 200 k, isto dá um saque de 100 por cada.
ora estes 100 multiplicados por possiveia 20 ataqeusi, ao fim do dia dá quanto????? será que é melhor ter a frota parada??? puff..... cambada...... inac

se é para isto, digo aqui e façam o quiserem de mim, mas assim não dá e deixo de o fazer!!!

a mim quando me dizem: cabacita, como é vamos lá? tá aqui um gajo e tal, achas que te aguentas?? cabacita, vai ali pk eu já fiz a pior parte! cabacita, vai aquele 2 ou 3 vezes pk é fixe! recicla que ganhas!!!

......

CONINUAÇÃO:


04-02 08:00:32 Aliança [SAFRec] Email colectivo[SAFRec]
O jogador cabacita enviou o seguinte email colectivo:


querem andar à pendura, muito bem .eu tambem andei, mas nunca disse que não a nada, nem recusei... se posso vou, se não posso nao vou. mesmo que tenha duvidas, sou gajo para ir à mesma!!

antes ser crashado que ter a frota parada!!! APRENDAM ISTO, EU APRENDI!!!!!

e isto vai para o forum, para não dizerem que ninguem sabe de nada!!!

o bat e eu tambem tamos fartos de divulgar os canais e meios, pelos os quais as coisas são conversadas, faladas e escritas!!!
não venham dizer que não sabem, nao leram, ou nao ouviram, etc....

acreditem que há muita coisa que passa ao lado aqui e que podiam aproveitar se usassem os canais externos facultados pela ally!!! é certo que nem todos estão de acordo, mas que resulta, RESULTA!!

eu sou a prova viva disso, basta verem o que tenho crescido e subido!! desci pk quis e todos foram notificados da razão pela qual, mas estou de volta...

mesmo assim as coisas têm sido divulgadas. nesta ally, coisa que não há é falta de comunicação!!! portanto aproveitem e não se queixem, até pk não estou a faze-lo!!! estou simplesmente a falar e a tentar do meu ponto de vista, que todos cresçam!!! nada mais que isto. faço-o pk sei do que falo, pk é o que se passa cmg!!! eu não passo de um simples jogador, como todos vòs, mas se tenho hipotesse de fazer pelos outros, faço-o!! dá-me gozo. tal como me dá ver os outros maiores a " puxarem " por mim.... só isso Very Happy

eu tenho-o feito e tou-me a sair bem....

bem haja e saudinha da boa.

atenção as frizes e demais liquidos...
bebam cevada e malte que tem calcio, e faz bem aos ossos em qualquer idade Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ABRE OLHOS E CHAMADA DE ATENÇÃO NA REC!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ABRE OLHOS E CHAMADA DE ATENÇÃO NA REC!!!!!   ABRE OLHOS E CHAMADA DE ATENÇÃO NA REC!!!!! Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 11:41 am

Já agora e para quem não sabe aqui vão umas contas eheheh

vamos imaginar 20 planetas com 200K de recursos... vamos imaginar que mandamos dois ataques durante o dia por planeta...

1ª vaga dá 100K + 2ª vaga que dá 50K = 150K

agora é fácil...

20 x 150K = 3000K de recursos

Obviamente e para a maioria das pessoas fazer 20 ataques num dia é quase impossível... falta de slots para os ataques... planetas muito longes etc etc etc

Mas pessoal... se calhar a maioria de vocês não faz isto numa semana... portanto mesmo que um ataque renda pouco... mais vale atacar e ganhar alguma coisa do que ter slots vazias e a frota parada...


BM What a Face


PS: estou a falar de ataques de baixo risto... obviamente não vamos mandar 20 cp + 100 cruzas ou 100 nb para roubar 100K de recursos... no regresso podemos ser apanhados e o prejuizo é muito elevado...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ABRE OLHOS E CHAMADA DE ATENÇÃO NA REC!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ABRE OLHOS E CHAMADA DE ATENÇÃO NA REC!!!!!   ABRE OLHOS E CHAMADA DE ATENÇÃO NA REC!!!!! Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 4:34 pm

Tenho de concordar com o aqui escrito. Eu evoluí 7k pts enquanto muita gente nem 1000 pts conseguiu, e nem é que eu faça muitos ataques ou tenha perdido muito tempo ao fazer os que fiz. Vamos lá gente, toca a acordar cheers
Ir para o topo Ir para baixo
@solitario_1

@solitario_1


Mensagens : 62
Data de inscrição : 04/11/2008
Localização : mirandela

ABRE OLHOS E CHAMADA DE ATENÇÃO NA REC!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ABRE OLHOS E CHAMADA DE ATENÇÃO NA REC!!!!!   ABRE OLHOS E CHAMADA DE ATENÇÃO NA REC!!!!! Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 1:06 am

bem eu estou pronto para ajudar mais pequenos em ataques
claro inativos para ja
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ABRE OLHOS E CHAMADA DE ATENÇÃO NA REC!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ABRE OLHOS E CHAMADA DE ATENÇÃO NA REC!!!!!   ABRE OLHOS E CHAMADA DE ATENÇÃO NA REC!!!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ABRE OLHOS E CHAMADA DE ATENÇÃO NA REC!!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
StarAllianceRevolution.forumeiros.com :: geral-
Ir para: